sábado, 4 de julho de 2020

Pandêmica Coletivo Temporário de Criação

"12 Pessoas Com Raiva" /
Um júri é convocado a se apresentar online, por conta da pandemia do coronavírus, e deve chegar a um veredito unânime sobre um assassinato envolvendo pai e filho. 12 atrizes e atores ao vivo numa experiência criada durante a quarentena.
Reestreia dia 07 de Julho
Temporada às Terças (7, 14, 21 e 28 de Julho) às 20h
.
"Roda ou Live de 3 Amigos" /
Adaptação do poema "Fábula e Roda de Três Amigos", do romancista Frederico Garcia Lorca, a experiência é uma analogia a morte do próprio autor e explora a relação da pandemia do COVID-19 com o atual facismo nacional. Uma parceria Infoteatro e Pandêmica.
Únicas Apresentações: Dias 8 e 9 de Julho às 22h
Transmissão pelo instagram @pandemicacoletivo.
.
"Discurso Sobre Nada" /
A experiência revela uma atriz que, confinada em sua casa, explora as múltiplas realidades possíveis daquele espaço e busca dar continuidade ao seu ofício, se desafiando dentro de novas configurações e estados de presença.
Reestreia dia 12 de Julho
Curta Temporada aos Domingos (Dias 12 e 19 de Julho) às 18h.
"Safe & Confort" /
Seis personagens tentam salvar seus relacionamentos, a sanidade, ou mesmo a própria vida, arriscando fugir para o único lugar que parece seguro e confortável: o futuro. Enquanto isso, a última live do canal “Papo de Pandemia” promete bombar. A parceria entre os coletivos Carranca e Pandêmica tem supervisão dramatúrgica de Henrique Fontes, do Grupo Carmin (RN), direção musical de Felipe Storino e é uma experiência totalmente criada na pandemia. O projeto foi contemplado pelo edital de emergência do Estado do Rio de Janeiro "Cultura Presente nas Redes".
Estreia dia 20 de Julho
Segundas (20 e 27 de Julho) às 20h
.
EM AGOSTO:
"Museu dos Meninos - Arqueologias do Futuro" /
A experiência consiste em uma série de visitas guiadas online ao acervo do museu virtual homônimo (mediadas pelo idealizador Mauricio Lima com a presença de um convidado especial) e apresentações da performance Museu dos Meninos através da plataforma ZOOM em parceria com o Pandêmica Coletivo de Criação.
.


Estamos com bastante procura de público e as exibições costumam lotar bastante rápido. Se te interessar estar conosco, fala comigo no whatsapp e a gente combina de já reservarmos seu lugar. 


Juracy de Oliveira
Ator, Diretor e Produtor
+55 21 9 8134-3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário