quarta-feira, 3 de abril de 2019



CONVOCATÓRIA

Caosos Cênicos

Queridos todos, queridos parceiros e companheiros de Teatro.
Muitos já sabem outros talvez ainda não, em maio faremos uma grande ocupação na Cidade das Artes, onde teremos a oportunidade de comemorar os meus 40 anos de teatro! Chamamos de Encontro com Eduardo Wotzik – 40 anos investigando a Cena, onde serão realizados muitos tipos de encontros teatrais, entre espetáculos, leituras, oficinas e uma exposição que contará um pouco do caminho que tenho percorrido.

Ou seja, maio será um mês de encontros na Cidade das Artes!
E você é nosso convidado. Veja os dias abaixo e diga pra nós quando poderá estar. Vai ser uma honra. E me fazer muito feliz.

É que todas as quintas feiras teremos um desses encontros com as “gentes do teatro”, com você, que tem ao longo desses anos me ajudado a caminhar. Serão noites dedicadas a relembrarmos e invocarmos histórias tão maravilhosas que aconteceram, uma grande ocasião para contarmos ao público parte da história do teatro brasileiro. Falar de presente e futuro, fomentar o pensamento, os novos lugares do teatro. Quintas divertidas, em conversas animadas entre nós!

Vem. Celebrar junto, contando histórias que vivemos, e que ouvimos falar, causos, que estou chamando de Caosos CênicosUma grande roda de conversa.Entre nós, artistas, entre o público amante do teatro.
Um grande beijo, Eduardo Wotzik

Fernanda Avellar, nossa produtora,  está em copia para nos ajudar a organizar tudo.
Dias: 09,16 e 23 de maio – Quintas-feiras Horário: 18h
Local: Cidade das Artes.
Wotzik Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário