terça-feira, 26 de junho de 2012

DUDA MAIA, HENRIQUE TAVARES E MICHEL BERCOVITCH no CRA (CENTRO DE RECICLAGEM DE ATORES)


Teatro da Pequena Cruzada – Lagoa


          O Centro de Reciclagem de Atores, projeto voltado para a reciclagem e o treinamento continuado de atores profissionais, está oferecendo, de JULHO A SETEMBRO o seguinte workshop:


          RECICLAGEM DE ATORES - treinamento para atores profissionais todas as SEGUNDAS das 19h às 22h, na Lagoa.


          O treinamento é estruturado em módulos bimestrais, com 3 diretores/professores diferentes por módulo e ainda conta com uma Noite Aberta para os atores mostrarem trabalhos – esquetes, performances, solos - a produtores de elenco e profissionais da área, totalizando 11 semanas de processo. Além disso, o curso oferece clipping semanal com informações, oportunidades de trabalho, contatos e dicas sobre o mercado de trabalho e desconto para peças.


PROGRAMAÇÃO DA RECICLAGEM DE JULHO A SETEMBRO:


De 09 a 23 de JULHO: aulas com a professora DUDA MAIA


De 30 de JULHO a 13 de AGOSTO: aulas com o diretor HENRIQUE TAVARES


De 20 de AGOSTO a 03 de SETEMBRO: aulas com o diretor MICHEL BERCOVITCH


Dia 10 de SETEMBRO: ensaio Noite Aberta do Centro de Reciclagem de Atores


Dia 17 de SETEMBRO: Noite Aberta do Centro de Reciclagem de Atores


          O preenchimento das vagas será realizado via seleção de currículo. Para participar os atores devem possuir registro profissional. O valor total da Reciclagem será de 660 reais à vista ou duas parcelas de 350 reais. Interessados em participar devem enviar currículo para reciclagemdeatores@gmail.com


Mais informações: 9666-9954 ou reciclagemdeatores@gmail.com


SOBRE O CENTRO DE RECICLAGEM DE ATORES:


          O Centro de Reciclagem de Atores começou a funcionar em maio de 2010 com a missão de treinar, reciclar e manter aquecidos atores profissionais que estão exercendo seu ofício em diversas frentes, como cinema, TV e teatro.


          Em 2 anos de funcionamento o CRA reuniu no Teatro Maia Clara Machado cerca de 300 atores profissionais, que tiveram encontros/aulas com cerca de 30 professores diferentes, gerando trocas artísticas e movimentando a classe. Entre os ministrantes do Centro de Reciclagem, sempre grandes profissionais como Domingos de Oliveira, Amir Haddad, Daniel Herz, Christiane Jatahy, Marcio Libar, Hamilton Vaz Pereira, Jefferson Miranda, Ivan Sugahara, entre outros.


          Neste terceiro ano de funcionamento o CRA cresceu e passou a acontecer no Teatro da Pequena Cruzada, na Avenida Epitássio Pessoa 4866, Lagoa.


          Coordenando o CRA, a diretora geral do Coletivo Clube da Cena, Cristina Fagundes.


Mais informações: 9666-9954 ou reciclagemdeatores@gmail.com


___________________________










Nenhum comentário:

Postar um comentário