terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prêmio APTR de Teatro 2015
Indicados

AUTOR

Álamo Facó ("Mamãe")
Giovana Soar, Márcio Abreu, Nadja Naira e Rodrigo Bolzan ("Projeto Brasil")
Pedro Kosovski ("Caranguejo Overdrive")
Silvero Pereira ("BRTrans")

DIREÇÃO

Ana Teixeira e Stephane Brodt ("Salina - A última vértebra")
Charles Möeller ("Kiss me, Kate - O beijo da megera")
Daniel Herz ("O Pena Carioca")
Márcio Abreu ("Krum")
Marco André Nunes ("Caranguejo Overdrive")

CENOGRAFIA

Bia Junqueira ("A Santa Joana dos Matdouros" e "Santa")
Paulo de Moraes e Carla Berri ("Inútil a Chuva")
Pedro Paulo de Souza ("O Homossexual ou A dificuldade de se expressar")

FIGURINO

Ana Teixeira e Stephane Brodt ("Salina - A última vértebra")
Antonio Guedes ("O Pena Carioca" e "O Homossexual ou a dificuldade de se expressar")
Carol Lobato ("Kiss me, Kate - O beijo da megera")

ILUMINAÇÃO

Aurélio de Simoni ("Meu Saba")
Nadja Naira ("Krum")
Paulo César Medeiros ("A Santa Joana dos matadouros")
Renato Machado ("Caranguejo Overdrive")

ATOR PROTAGONISTA

Bruce Gomlevski ("Uma Ilíada")
José Meyer ("Kiss me, Kate")
Matheus Macena (Caranguejo Overdrive")
Renato Carrera ("O Homossexual")
Rodrigo Bolzan ("Projeto Brasil")
Silvero Pereira ("Br Trans")

ATOR COADJUVANTE

André Dias ("Ou tudo ou nada")
Rogério Fróes ("Família Lyons")
Thelmo Fernandes ("S'imbora, o Musical - A história de Wilson Simonal")
Will Anderson ("Kis me, Kate")

ATRIZ PROTAGONISTA

Alessandra Verney ("Kiss me, Kate")
Ana Paula Secco ("O Pena Carioca")
Carolina Virguez ("Caranguejo Overdrive")
Suzana Faini ("Família Lyons")

ATRIZ COADJUVANTE

Alice Borges ("Bilac vê estrelas")
Camila Amado ("Electra")
Graciana Valladares ("Salina, a última vértebra")
Totia Meireles ("Nine - um musical felliniano")

ESPETÁCULO

"Caranguejo Overdrive"
"Kiss me, Kate"
"Krum"
"O Pena Carioca"

MÚSICA

Claudio Lins ("O beijo no asfalto")
Marcelo Alonso Neves ("Amargo fruto - a vida de Billie Holliday")
Marcelo Kastro ("Kiss me, Kate")
Ney Lopes ("Bilac vê estrelas")

ESPECIAL

Aplicativo Teatro Brasil
Márcia Rubim - pela direção de movimento de "Krum", "Projeto Brasil" e "Caranguejo Overdrive".
Projeto Augusto Boal
Claudio Botelho - versão brasileira de "Kiss me, Kate".
Claudio Lins - pela adaptação da obra de Nelson Rodrigues para a linguagem do musical.

_________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário