sexta-feira, 6 de maio de 2022

 s

 

Cia OS SATYROS oferece oficinas gratuitas de dramaturgia, direção e atuação para meios digitais.

 

A cia encenou nada menos que 16 espetáculos especialmente criados para o meio on-line  durante a pandemia, muitos deles com elencos de todos os continentes, fomentando um diálogo mundial inédito nas artes cênicas.

Estas peças criadas durante a pandemia reuniram um público de cerca de 60.000 espectadores/aparelhos conectados e receberam um total de 12 prêmios e 14 indicações nacionais e internacionais, no Brasil, nos EUA, na Europa e na Ásia.

As oficinas atenderão a um público sem fronteiras, uma vez que serão realizadas também online.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES:

► ATUAÇÃO PARA TEATRO DIGITAL: https://forms.gle/ibcw1M6e6BmHH4NcA  ► ENCENAÇÃO PARA TEATRO DIGITAL: https://forms.gle/8KDn4PaYojiBbfQ17  ► DRAMATURGIA CONTEMPORÂNEA E ESCRITA PERFORMATIVA: https://forms.gle/adzLV4yKqjBsbE9M6   ► Ou no site www.satyros.com.br/oficinasINSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 29 DE MAIO

A cia. teatral Os Satyros é também uma das mais antigas e importantes em São Paulo, já produziu  em 32 anos mais de 100 espetáculos, se apresentou em 27 países e ganhou mais de 100 prêmios – incluindo os maiores do teatro brasileiro, como APCA, Shell, Mambembe, APETESP e Governador do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário