sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

                               Curso em abril

Gostaria de informar aos queridos parceiros deste blog que, nas terças-feiras de abril (dias 05/12/19/26), estarei dando o curso

"Improvisação teatral: você sabe realmente o que é isso?"

no Studio Casa de Pedra (Centro de Educação e Arte do Movimento), que fica na Rua Major Rubens Vaz nº 436 - Gávea - Rio de Janeiro.

O curso custa R$ 150,00 (matrícula incluída) e os encontros se darão das 19h às 22h.

Mas antes, no dia 22 de março, no mesmo endereço e às 19h, teremos um encontro em que explicarei brevemente como se dará o curso e os alunos pagarão os mencionados R$ 150,00.

Alguns interessados estão optando por pagar antecipadamente, para garantir suas vagas, fazendo um depópsito em minha conta bancária - em seguida, eles escaneiam o recibo do depósito e me enviam por e-mail.

Durante esses quatro encontros trabalharei em cima de uma proposta que venho desenvolvendo há alguns anos com meus alunos do Tablado, e que consiste, basicamente, numa resposta imediata a estímulos propostos, a fim de evitar inúteis racionalizações. Depois, é claro, conversamos sobre o que foi feito. Os resultados têm sido surpreendentes.

Caso alguns de vocês estejam interessados, podem me escrever ou telefonar para obter maiores informações - e também com minha filha Julia Stockler, que será minha assistente.

lionelfischer54@hotmail.com
Tels: 2205 1546 /// 9136 9113

Julia Stocler: 8266 4647

Agradeço a atenção de todos,

Lionel Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário