domingo, 24 de fevereiro de 2019

TEATRO POEIRA <teatropoeira@teatropoeira.com.br>
Dom, 24/02/2019 18:26
Você
POEIRA
18 e 19 MARÇO
SEGUNDA-FEIRA e 
TERÇA-FEIRA 
09h às 13h
OFICINA JEAN-JACQUES LEMÊTRE:
Théâtre Du Soleil.

I) Finalidade: A oficina tem como finalidade promover saberes e habilidades em Artes Cênicas, sobretudo ligados à música do teatro, compreendendo o aprendizado e aprimoramento de conceitos ligados ao tema, e mecanismos para a sua utilização consciente durante a realização teatral.

II) A quem se destina: Atores, artistas do corpo, músicos e demais interessados no assunto, com ou sem conhecimento prévio.

III) Estratégia: Por tratar-se de uma oficina que acolhe interessados com diferentes perfis e aptidões, procuraremos aliar o contato dos participantes com os conceitos à uma aplicação prática dos mesmos. Tais exposições serão amparadas por atividades práticas relacionadas - os JOGOS MÚSICO-TEATRAIS, permitindo assim ao participante conhecer e vivenciar os diversos prismas onde a música se faz presente no trabalho do ator do Théâtre Du Soleil.

IV) Resultados esperados: A partir da oficina, é esperado que os participantes apresentem uma ampliação em sua capacidade de percepção da musicalidade inerente ao fazer teatral, e desenvolvam meios para aprofundar suas reflexões sobre o assunto, não apenas com os textos e materiais de apoio que lhes serão indicados durante a oficina, mas igualmente em sua prática artística posterior.
CV e carta de intenção para teatropoeiraoficinas@gmail.com
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário