quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Pessoal, 
começa sábado minha oficina Como Escrever uma Peça de Teatro. No intensivo de 2 sábados, vou compartilhar meu processo de criação da minha peça A Vida ao Lado, indicada a Melhor Texto pelo Prêmio Cesgranrio 2018. 
Será um delicioso mergulho na escrita para teatro, onde vamos passar pelas diversas etapas da criação de um texto de uma peça teatral, desde a ideia até os diálogos e conversar sobre o mercado de dramaturgia, como funciona, quais caminhos seguir, como viabilizar seus projetos, para que os alunos possam desenvolver e encenar seus próprios textos e tirar suas ideias da gaveta.
Se puder, me ajuda a divulgar a oficina, repassando para possíveis interessados tá?
Estou animada!
Inscrições na página da CAL - se não abrir pode copiar e colar na barra de navegação: 
http://www.cal.com.br/livres/cristina_fagundes_outubro2018.html
Informações no meu whatsapp 21 99666-9954
abs,
Cristina Fagundes 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário