quinta-feira, 24 de setembro de 2020

 


 

 

Companhia Ensaio Aberto

 

apresenta

 

Oficina para Seleção de Atores do  Projeto Nova Criação  da Companhia Ensaio Aberto

 

Inscrições abertas!

 

A Companhia Ensaio Aberto oferece Oficina de Atores preparando o seu novo espetáculo. A oficina é gratuita e acontecerá em plataforma digital. As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro e serão oferecidas 20 vagas, onde até 5 participantes serão convidados a integrar o elenco da Nova Criação do grupo.

Serão 3 dias de trabalho com o diretor Luiz Fernando Lobo, com o preparador corporal Paulo Mazzoni e o núcleo artístico da companhia, com atividades de treinamento corporal e exercícios teóricos e práticos.

Para mais informações e inscrição acesse o link :

 http://bit.ly/nova_criacao_oficina_atores e  WhatsApp (21) 98909-2402.

 

Sobre a Companhia Ensaio Aberto

A Companhia Ensaio Aberto nasceu no ano de 1992 com a proposta de retomar o teatro épico no Brasil e fazer dos palcos uma arena de discussão da realidade, resgatando sua vocação crítica e politizada. Desde que foi fundada pelo diretor Luiz Fernando Lobo e pela atriz Tuca Moraes, a Companhia explora a ideia do ensaio como experimento e busca romper a ilusão do teatro, questionando e reinventando a relação palco-plateia.

 

A montagem “O Cemitério dos Vivos” (1993) foi a que inaugurou a Companhia, que já traz em sua história mais de vinte espetáculos, incluindo edições de peças consagradas, como “Missa dos Quilombos”, que ficou mais de uma década em cartaz e tornou-se um símbolo do trabalho do grupo. Já em 2019, os últimos trabalhos do coletivo foram Estação Terminal, texto baseado na obra de Lima Barreto, e Luz nas Trevas, de Bertolt Brecht. No ano passado, o coletivo comemorou os 26 anos de trajetória com uma programação dedicada a Karl Marx, em homenagem ao bicentenário do nascimento do filósofo alemão.

 

Flávia Tenório

LEAD Comunicação – Rio de Janeiro | Brazil
(55 21) 2222-9450 | 99348-9189 (Claro)

leadcom@terra.com.br   
skype: lead.comunicacao1
www.leadcomunicacao.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário