quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Festival Internacional de Edimburgo

De agosto a setembro de 2014
Um dos eventos mais esperados durante o ano em Edimburgo é o Festival Internacional. Esse evento é celebrado todos os verões durante três semanas, começando em meados de agosto e finalizando no começo de setembro. O Festival Internacional de Edimburgo é uma mostra de artistas e companhias inovadoras de diversos campos artísticos, tais como ópera, dança,música, teatro e outros tipos de artes cênicas e visuais.
Se você estiver planejando visitar Edimburgo durante a realização do Festival Internacional, é recomendável reservar desde já bom espaço em sua agenda para assistir a uma grande variedade de espetáculos. O Festival Internacional se realiza simultaneamente em diversos espaços, tais como o teatro The Hub ou o Royal Lyceum Theatre.
Além disso, cerca de 10 festivais secundários ocorrem de forma simultânea na cidade de Edimburgo, entre os quais merecem destaque o Film Festival (Festival de Cinema), o Book Festival (Festival de Livros), o Military Tattoo(Festival de Bandas Militares) e o Fringe Festival (Festival de Artes Cênicas). Essa enorme quantidade de festivais simultâneos, coletivamente conhecidos pelo nome de Edinburgh Festival, transforma a cidade em uma verdadeira festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário