quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prezados produtores,


No intuito de colaborar com a divulgação deste documento, estamos encaminhando o comunicado abaixo, enviado pela Petrobras Distribuidora de Cultura, a respeito do edital 2013/2014 do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura e aproveitamos para ressaltar algumas informações (EM MAIÚSCULO) para que todos fiquem atentos na hora de preencher o mesmo.

Para esclarecer mais dúvidas entrar em contato com o SAC da empresa : 0800-728-9001

COMUNICADO

Prezado proponente,

O Programa Petrobras Distribuidora de Cultura tem o prazer de divulgar que suas inscrições foram prorrogadas até 15 de janeiro de 2013, devido à grande procura. Aproveitamos esta oportunidade para fornecer algumas dicas úteis para o preenchimento do formulário:

- A edição 2013/2014 do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura se dedica exclusivamente a contemplar a circulação de espetáculos teatrais não inéditos, cujas montagens já tenham necessariamente ocorrido com um mínimo de 10 (dez) apresentações em território nacional no período de 1o. de janeiro de 2010 a 30 de outubro de 2012.

- Nesta edição, o modelo de orçamento é a planilha Excel disponível apenas no item 19, localizado no passo 4 do referido formulário. Esta planilha fica disponível da forma correta somente após o preenchimento do item 15 - "Propostas de Novas Apresentações", pois o modelo já virá formatado parcialmente pelo sistema de modo automático. Caso este item não tenha sido preenchido, a aba que contém a tabela não aparecerá da forma adequada. Assim, pedimos preencher todos os dados dos campos anteriores e clicar em Salvar antes de acessar o arquivo contendo a planilha.

ORIENTAÇÃO DADA PELO ATENDIMENTO DA BR DISTRIBUIDORA :

ATENÇÃO! OS PROPONENTES QUE JÁ ENVIARAM OS PROJETOS SEM ESTA PLANILHA OBRIGATÓRIA, DEVERÃO REENCAMINHAR O MESMO PROJETO COM NOVA INSCRIÇÃO POIS O OUTRO (SEM A PLANILHA OBRIGATÓRIA) SERÁ DESCLASSIFICADO.

- As propostas de novas apresentações deverão compreender o período compreendido entre 1º de agosto de 2013 e 15 de dezembro de 2014.

- Podem-se inscrever apresentações de rua, em teatros, em espaços alternativos ou em todos estes na mesma proposta, desde que preenchidas todas as condições do regulamento e os campos obrigatórios do formulário de inscrição online.

- Não esqueça de verificar se na sua proposta de circulação consta alguma cidade já incluída dentre as percorridas anteriormente pelo espetáculo. Caso algum município seja repetido, o sistema bloqueará a inscrição dessa cidade. Da mesma forma, caso exista algum erro de digitação no nome no município, o sistema bloqueará a inclusão do mesmo.

- Cada inscrição no Programa Petrobras Distribuidora de Cultura deve corresponder a uma única região do país. De qualquer forma, caso deseje inscrever o mesmo espetáculo para regiões diferentes, não existe nenhum impedimento. No entanto, lembramos que inscrições diferentes são projetos diferentes, mesmo em se tratando do mesmo espetáculo. Assim, no caso de seleção de um dos projetos, não necessariamente o outro será selecionado. Da mesma forma, caso um dos projetos ou os dois sejam selecionados, nem todas as cidades propostas serão necessariamente selecionadas. O projeto pode ser recortado conforme a demanda da seleção pública. Por isto, é imprescindível que o orçamento esteja separado por cidade.

OBSERVAÇÃO APTR PARA OUTRO ÍTEM QUE NÃO ESTÁ CLARO:

ATENÇÃO! AO LADO DO ÍTEM DOS CURRÍCULOS EXISTE UM QUADRADO PEQUENO ONDE DIZ “INSERIR ANEXO”, ESTE ANEXO SÃO AS CARTAS DE ANUÊNCIA DOS PARTICIPANTES E NÃO DOS CURRÍCULOS.

Desejamos um excelente 2013 e nos mantemos à disposição para esclarecer suas dúvidas.

Atenciosamente,

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Petrobras Distribuidora S.A.

0800-728-9001

_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário