quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

                                      Pessoas

                                                                                                              Patricia Carvalho Oliveira


Pessoas são altas, baixas
Pessoas são gordas, magras

Pessoas são pretas, brancas, morenas
Algumas são divididas e outras são plenas

Pessoas são gente por baixo da casca
Pessoas são do universo uma lasca

Pessoas são olhos, narizes e bocas
Pessoas são mundos, pessoas são loucas

Pessoas são ilhas, mistérios
pessoas são labirintos etéreos

Independente da cor, raça, passaporte ou país
Somos todos os mesmos existencialmente
Essencialmente pessoas

Pessoas presentes, pessoas ausentes
Pessoas são árvores, ou são sementes

Pessoas são alma embaixo do corpo
Pessoas sem alma, pessoas sem sopro

Pessoas vivem, pessoas buscas
Algumas brilham e outras se ofuscam

Pessoas são olhos, narizes e bocas
Pessoas são mundos, pessoas são loucas

Pessoas são universos dentro de "eus"
Pessoas são versos que caem de Deus
____________________________________
Extraído do livro "Passaporte 8574"

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir