segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amir Haddad entrevista Dzi Croquetes no Teatro Glauce Rocha
           No dia 24 de julho os atores Ciro Barcellos e Bayard Tonelli, integrantes da formação original do Dzi Croquetes, são os convidados de Amir Haddad no “Studio Primus – Por Dentro da Cena” no Teatro Glauce Rocha. O evento, apresentado pela ocupação PAM, é inspirado no talk show norte-americano Actors Studio. As entrevistas acontecem uma vez por mês, onde Amir Haddad convida atores, diretores, produtores e dramaturgos para um bate-papo.
 Sobre a Ocupação PAM:
          O espetáculo faz parte do projeto de ocupação PAM - Primus Arte e Movimento do Teatro Glauce Rocha.  O Coletivo formado pela Primus Cia de atores, Fluxos Produções Artísticas, Carla Chueke, Studio Oficina, Roberto Padula e Robson Agra, reúne um grupo de jovens produtores, atores e diretores que investem na formação de plateia, na troca de experiências entre o alternativo e o consagrado e no contato mais íntimo entre público e artistas.
 Studio Primus – Por Dentro da Cena
          Um dos carros-chefes da ocupação, o projeto se inspira no célebre talk show norte-americano Actors Studio. Todo mês, sempre às quartas-feiras, atores, diretores, produtores e dramaturgos são entrevistados pelo diretor Amir Haddad.
 SERVIÇO:
 Data: 24/07 – quarta-feira
Horário: 19h
Entrada franca – distribuição de senha 1h antes
Classificação Indicativa: Livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário