quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ENCONTRO PENSAMENTO, CICLO DE DEBATES ORGANIZADO PELA OCUPAÇÃO COMPLEXO DUPLO EM PARCERIA COM A REVISTA QUESTÃO DE CRÍTICA, ACONTECE NO DIA 31 DE JANEIRO NO TEATRO GLAUCIO GILL



          A primeira edição do ano será sobre a peça Duplo Crimp, em parceria com o programa Vivo EnCena.


          Com a proposta de reunir os artistas que estão em cartaz no Teatro Glaucio Gill com pesquisadores de teatro e de outras áreas afins, o Encontro Pensamento promove uma conversa com o público a partir de temas, sugeridos pelos organizadores. A curadoria é de Dâmaris Grün e Humberto Giancristofaro, da Revista Questão de Crítica (www.questaodecritica.com.br).


          No dia 31 de janeiro, às 20h, o debate será sobre o “Duplo Crimp”, textos de Martin Crimp, direção de Felipe Vidal e tradução de Daniele Avila. A montagem está em cartaz no Teatro Glaucio Gill com as peças do dramaturgo inglês: “O Campo” e “A Cidade”.


          Esta é a primeira edição realizada em parceria com o programa Vivo EnCena que trará Marcelo Rangel, Doutor em História pela PUC-Rio e Pós-Doutorando em Teoria da História na UFOP, e Marta Brito, formada em Filosofia e Mestranda em Cinema e Televisão na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, para uma conversa com Felipe Vidal, Daniele Avila, e os demais artistas criadores.


Encontro Pensamento


Terça-feira, 31 de janeiro, às 20h


Debate sobre “Duplo Crimp” com Marcelo Rangel, Marta Brito, Felipe Vidal e Daniele Avila.


Entrada gratuita


Teatro Glaucio Gill


Praça Cardeal Arcoverde s/n - Copacabana


Informações: (21) 2332-7904


Assessoria de imprensa “Duplo Crimp” - Bianca Senna


Tel: (21) 3065- 1698/ (21) 7928-0055


bianca@astrolabiocom.com.br





Um comentário:

  1. lionel, ensaiamos juntos na csa da gavea, vez outra confundiamos nossas salas. estamos em cartaz tbm no glaucio gil com A Bailarina O Iluminador e A Pianista Maquiada, quartas e quintas as 20 horas. Venha nos ver? Beijos Tayana Dantas

    ResponderExcluir