quarta-feira, 16 de maio de 2012

Encena – Desvendando o Processo



          A galeria de arte contemporânea Toulouse Arte Contemporânea - Galpão TAC (Av Mem de Sá, 319 - Centro), vai abrir as portas para grupos de teatro mostrarem trabalhos que estejam em processo de produção. Cada grupo vai mostrar cenas ou fragmentos de uma peça que esteja em processo de ensaio. Haverá, então, um debate com o público. Entre os fragmentos ou cenas de peças teatrais haverá rápidas intervenções de um grupo de improvisação teatral.


          A descontração será a tônica do evento. Os espectadores poderão levar cangas, toalhas, almofadas ou cadeiras de praia, pois não haverá cadeiras.


          Os espectadores também poderão contribuir com o projeto dos grupos. A entrada vai ser livre, mas haverá uma urna para que cada um contribua com o quanto quiser – a contribuição mínima sugerida será de 10 reais. O dinheiro arrecadado será dividido entre os grupos participantes. O evento será devidamente documentado na web e, assim, servirá como plataforma de divulgação do trabalho , além de operar com a lógica de financiamento (crowdfunding), já que o público pode contribuir com a quantia que quiser. E o debate sobre a obra em processo pretende não apenas servir como ferramenta de feedback para os artistas, mas também como estímulo a estudantes, artistas e interessados em arte para que conheçam novos processos de criação.


          A primeira edição do evento será nos dias 14 e 15 de junho.


          A organização do evento é da GMALTA Produções e da Oz Comunicação.


Contato:


Luciana Guerra Malta
guerramalta@terra.com
25562723 / 92444642
Blog: http://www.processoencena.blogspot.com.br/
Página no facebook: http://www.facebook.com/#!/ProjetoEncena


          Então, caso haja interesse, eu preciso das seguintes informações, até segunda, 21/05:


Nome e breve currículo do grupo
Breve resumo do projeto
Foto
Tempo estimado para a apresentação
Disponibilidade (Pode em que dia, em que horário?)
__________________









Nenhum comentário:

Postar um comentário